Pesquisar neste blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O Sol que nos aquece




"Porque o Senhor Deus é um sol e escudo [...]" (Salmos 84:11)

O Senhor é tão lindo que da maneira mais simples fala ao meu coração, certa tarde eu estava estudando e comecei a sentir um pouco de frio, por causa disso, fiquei inquieta e não consegui concentrar-me no que estava lendo, percebi que no quintal de casa havia sol. Fui até lá com os meus livros, papeis e canetas, aqueci-me e tive uma boa sensação e então o Senhor soprou ao meu ouvido: “lembra quantas vezes eu te aqueci? Eu sou o sol que te aquece”.
Nesse momento, senti uma enorme gratidão e agradeci ao Senhor pelos momentos em que eu estava com “um pouco ou muito frio” interno e então me aproximei do pai e ele aliviou minha alma, trouxe refrigério e me aqueceu novamente.
Seu coração está com frio? Ele está tremendo e precisa de agasalho? Ou até mesmo está congelado? Corra para os braços do pai e sinta a paz de ser aquecido por Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário